Eu preciso, você também, todo mundo precisa de alguém

Às vezes fico me perguntado o que eu sou; eu devo ser um nada mesmo, uma pessoa que não tem nada pra oferecer, um corpo vazio.


Eu preciso, você também, todo mundo precisa de alguém

As pessoas sempre tem algo em si que atrai outras pessoas, seja material, espiritual, físico, etc. Mas eu não. Não tenho nada material, não tenho nada espiritual, nada fisicamente atraente. Então eu me pergunto: "o que eu faço aqui?" "Com que propósito estou aqui" nem sou ligada à fé, mas acredito que todo ser humano tem uma lição pra deixar por onde passa, e a minha, sinceramente, eu não sei qual é. Me sinto vazia e esse vazio é na alma, como se eu mergulhasse numa piscina e gritasse lá no fundo, mas ninguém me ouvisse pois o grito é interno, é um grito no silêncio. O vazio dói, o vazio é desesperador, mas não é imortal. 

Nas músicas que eu escuto existe uma música que fala "eu preciso, você também, todo mundo precisa de alguém", eu também acho que todo mundo precisa de alguém, mas como encontrar esse alguém? Onde procurar? O que fazer? E eu te digo, não há! Não há o que fazer. Você busca sem sites de paquera, amigos em comum, nas baladas... não há o que fazer, quanto mais você procura menos você acha. Então quando menos se espera, aparece aquela pessoa que te dá o mundo e depois some, como se nada tivesse acontecido. E você volta a ser um corpo vazio, mas agora cheio de desilusões. E começa a caça outra vez, como diz outra música "então procurei pelo teu cheiro nas ruas que andei, nos corpos dos homens que amei tentando em vão te encontrar", aí você percebe que não nasceu pra estar com alguém, e vai se perguntando "até quando?" Não se sabe... 

Não tenha pressa e não apresse seu coração, o tempo não determina com quem você deve ficar, seja um mês ou um ano. Quem tem que ficar com você vai vir, seja depois de 10 anos ou naquele instante que você cruza na rua. Até lá você sofre, chora, se desespera, mas jamais diga que é tarde demais pra ser preenchida por alguém. Nós somos um porto de chegadas e partidas e alguém, por descuido ou poesia, um dia irá ficar e ancora em você. A última música "deixe estar que o que for pra ser vigora".