Emocionante, feminista e libertador, o novo álbum da Kesha é uma cura para feridas abertas

Kesha largou o EDM e voltou numa vibe pop, rock e country, resultando num álbum cru e muito inspirador!

Emocionante, feminista e libertador, o novo álbum da Kesha é uma cura para feridas abertas

O quanto Kesha amadureceu? Muito, com certeza, suas experiências nesses últimos anos deu a ela a força de uma gigante, seu longo processo contra o Dr. Luke não a fez desistir de sua arte. Seu novo álbum intitulado "Rainbow" é uma fonte de empoderamento, e será ouvido por muitos como um processo de cura para feridas abertas. 

É como ela gritasse bem alto: "Ei, eu estou aqui, passei os últimos cinco anos no inferno, mas eu não desistir, escolhi lutar e buscar o meu paraíso." É um disco poderoso, emocionante e fortemente feminista, com letras que me fizeram chorar, entre elas, Bastards, Rainbow Praying que é uma das minhas favoritas:

Porque você trouxe as chamas e me fez passar pelo inferno.
Eu tive que aprender a lutar por mim mesma
e nós dois sabemos toda a verdade que eu poderia dizer,
mas vou apenas dizer que isto é o meu adeus a você.
Espero que você esteja em algum lugar rezando, rezando,
espero que sua alma mude, mude,
espero que você encontre sua paz
de joelhos, rezando.

Kesha merece todo o reconhecimento por esse trabalho tão puro, ela não está nos dando um simples álbum, ela está entregando seu coração e sua alma, e agora podemos enxergá-la da forma maravilhosa que ela é!

Vale a pena ouvir:




0 comentários: